17 de junho de 2010

Não é fácil!


Queria postar alguma coisa. Sei lá...escrever, deixar alguma impressão legal sobre o que tenho feito, mas hoje estou num dos meus dias cinzentos.
Pela manhã, minha amiga me perguntou se eu estava de bem com a vida, hoje. E descobri que estou sempre de bem com a vida, só que ao meu modo, e meu modo de esta de bem com a vida talvez não seja igual ao da maioria das pessoas.
talvez eu a tenha escandalizado, mas aprendi, hoje esta grande lição: cada um vive de bem com a vida a seu modo, e eu não tenho o direito de dizer que alguém está errado, até porquê, eu mesmo não sei se meu modo está certo...
Mas, mesmo estando no auge de um dos meus dias cinzentos, onde tudo me é pesado e sem graça, onde todas as coisas tiveram gosto de isopor, estou calmo...Talvez seja apenas um modo de ver as coisas. Quem poderá dizer com certeza?
Hoje, o crédito da ilustração é de meu amigo capixaba David (esqueci o sobrenome....)
Como fui reticente nesse post. Odeio!

3 comentários:

  1. Juliano, sei bem como é...
    A maioria dos meus dias também são assim, mas eu ainda disfarço(ou pelo menos tento).
    Apesar de pouco comentar por aqui, sempre acompanho seu blog e gosto muito, as vezes tenho o desejo de o meu blog fosse mais parecido com o seu... pelo menos para mim há certas coisas que não devem ser faladas, nem mesmo para si mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Nada é certo. Tudo, incerto.
    Vamos ouvir J. Joplin? rs

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei a foto e sei bem do que vc tá falando, o pior de tudo é qdo achamos q tem algo de errado conosco, q acha tudo "chato,macaco , praia , tobogã, acho tudo isso um saco"
    bjosss
    te amo

    ResponderExcluir