6 de maio de 2010

Cicatrizes


"If you don´t believe there´s a price
to this sweet paradaise,
just remind me to show you the scars" (Dylan)


Há dias em que, por causa de uma coisa ínfima, vem à tona tudo o que parecia estar assentado, quieto, dormente. Daí, percebo que, no mais secreto de mim mesmo, onde eu pensava existir um doce paraíso, não há nada mais que uma dor que se eleva de minha alma como um grito mudo.
Não sei porque estou escrevendo isso, mas me veio à alma e precisei expor.
Há quem diga que as cicatrizes são marcas de vitórias, troféus. Aparentemente pode ser. Mas dentro de mim? Só Deus sabe!

Um comentário:

  1. Lembrei da história que o Paulo contou sobre as jabuticabas...
    Tbm tenho isso...ás vezes tudo está quietinho, e por alguma causa vem tudo a tona e dói ! E como dói !

    ResponderExcluir